Candidata de Joinville eleita a mais bela

-
- Bianca é a mais bela de Santa Catarina
Escolha da Miss Supranational movimentou Itá no fim de semana.
Na noite do último sábado, no Grand Suites Family Resort, em Itá, foi realizado o concurso Miss Supranational Santa Catarina 2026, que contou com a participação de 17 candidatas de diferentes regiões do Estado. A coroa ficou com Bianca Cardoso, de Joinville, que foi eleita a nova Miss Supranational Santa Catarina.
O posto de vice ficou com Camila Vicente, de Ibirama. Letícia de Araújo dos Santos, de Florianópolis, ficou em terceiro.
Com a conquista, Bianca Cardoso garantiu a vaga para representar Santa Catarina na etapa nacional do Miss Supranational 2026. Entre as candidatas, Ketruyn Diana Arend representou Seara, enquanto Camila Granna Dallarosiz foi a representante da cidade anfitriã - Itá. O título de Miss Simpatia ficou com Brenda Jahn, de Pomerode. A Miss Popularidade ficou com Ana Carolina Dutra dos Santos, de Piratuba.
O evento iniciou às 21h. De largada, a apresentação oficial das candidatas. Após, teve os desfiles de biquini e de trajes de gala. A banca avaliadora era composta por seis jurados.
Para o diretor do Miss Supranational Santa Catarina, Juarez Tavares, a noite foi muito especial. “Foi bastante disputado. Eram 17 candidatas. Estamos muito felizes com o resultado. Para 2027 pretendemos aumentar o patamar para mostrar ainda mais os potenciais das cidades”.
Participação
Participaram as candidatas Luana Lyra, de Brusque; Eduarda Lisboa Zanella, de Chapecó; Yasmin Albiero, de Concórdia; Letícia de Araújo dos Santos, de Florianópolis; Brenda Kreling da Cunha, de Guabiruba; Camila Vicente, de Ibirama; Joana Biondo da Silveira, de Irani; Camila Granna Dallarosiz, de Itá; Bárbara de Abreu, de Itajaí; Bianca Cardoso, de Joinville; Bruna Lays Celso, de Lacerdópolis; Sheila Gabriel, de Lages; Ana Carolina Dutra dos Santos, de Piratuba; Brenda Jahn, de Pomerode; Ketruyn Diana Arend, de Seara; Ana Júlia Círico Baumgaertel, de Taió; e Roberta Cristine de Sá, de Videira.
Deixe seu comentário