logo RCN

Candidata de Joinville eleita a mais bela

  • - Bianca é a mais bela de Santa Catarina

Escolha da Miss Supranational movimentou Itá no fim de semana.


Na noite do último sábado, no Grand Suites Family Resort, em Itá, foi realizado o concurso Miss Supranational Santa Catarina 2026, que contou com a participação de 17 candidatas de diferentes regiões do Estado. A coroa ficou com Bianca Cardoso, de Joinville, que foi eleita a nova Miss Supranational Santa Catarina.
O posto de vice ficou com Camila Vicente, de Ibirama. Letícia de Araújo dos Santos, de Florianópolis, ficou em terceiro.
Com a conquista, Bianca Cardoso garantiu a vaga para representar Santa Catarina na etapa nacional do Miss Supranational 2026. Entre as candidatas, Ketruyn Diana Arend representou Seara, enquanto Camila Granna Dallarosiz foi a representante da cidade anfitriã - Itá. O título de Miss Simpatia ficou com Brenda Jahn, de Pomerode. A Miss Popularidade ficou com Ana Carolina Dutra dos Santos, de Piratuba.
O evento iniciou às 21h. De largada, a apresentação oficial das candidatas. Após, teve os desfiles de biquini e de trajes de gala. A banca avaliadora era composta por seis jurados.
Para o diretor do Miss Supranational Santa Catarina, Juarez Tavares, a noite foi muito especial. “Foi bastante disputado. Eram 17 candidatas. Estamos muito felizes com o resultado. Para 2027 pretendemos aumentar o patamar para mostrar ainda mais os potenciais das cidades”.

Participação

Participaram as candidatas Luana Lyra, de Brusque; Eduarda Lisboa Zanella, de Chapecó; Yasmin Albiero, de Concórdia; Letícia de Araújo dos Santos, de Florianópolis; Brenda Kreling da Cunha, de Guabiruba; Camila Vicente, de Ibirama; Joana Biondo da Silveira, de Irani; Camila Granna Dallarosiz, de Itá; Bárbara de Abreu, de Itajaí; Bianca Cardoso, de Joinville; Bruna Lays Celso, de Lacerdópolis; Sheila Gabriel, de Lages; Ana Carolina Dutra dos Santos, de Piratuba; Brenda Jahn, de Pomerode; Ketruyn Diana Arend, de Seara; Ana Júlia Círico Baumgaertel, de Taió; e Roberta Cristine de Sá, de Videira.

Ação na Rua Coberta de Concórdia Anterior

Ação na Rua Coberta de Concórdia

As polêmicas  áreas industriais de Seara Próximo

As polêmicas áreas industriais de Seara

Deixe seu comentário

Geral