O primeiro bebê do ano
-
- Claudiane afirmou que a chegada da filha Ísis é uma bênção
2025 Ísis nasceu às 5h10 do dia 2 de janeiro de parto normal no Hospital São Roque de Seara.
O primeiro bebê do ano é uma menina. A pequena Ísis Camargo Lino nasceu de parto normal às 5h10 da manhã do dia 2 de janeiro no Hospital São Roque de Seara.
A bebezinha de nome com origem egípcia, que significa “a dona do trono”, precisou de muitos cuidados durante a gestação. A mãe, Claudiane Camargo Lino, 21 anos, moradora do bairro Vila Esperança, contou à reportagem que descobriu a segunda gravidez com 20 semanas de gestação.
Ísis nasceu pesando três quilos e medindo 48 centímetros. No bercinho hospitalar, enquanto a reportagem do Folhasete conversava com a mãezinha, a recém chegada dormia um sono tranquilo. “Ela mamou e dormiu. É bem calminha”, contou a mãe coruja.
Claudiane relatou ainda que a chegada da segunda filhinha foi surpreendente. O parto foi acompanhado pelo médico Joel Boeira da Silva. “Ainda não caiu a ficha”, disse a jovem. Devido à toxoplasmose, precisou de tratamento e acompanhamento direto no período gestacional. A incerteza de que tudo acabaria bem foi uma constante todos os dias até a chegada da garotinha, que passa bem, é linda e saudável. “É uma bênção saber que ela é saudável”. Apesar de ser a segunda filha, “a emoção é diferente e especial”, afirmou.
Mais um searaense
E, por volta das 10h43 da manhã do dia 2, através de cesárea feita pelo médico Joel Boeira da Silva veio ao mundo o segundo bebezinho do ano em Seara. Um belo menino filho de Vanice Camargo e Paulo Cezar Oliveira. Nicolas Heytor Camargo Oliveira pesou 2,300 quilos e mediu 44 centímetros.
Deixe seu comentário