Estrela defende causa dos animais
A modelo searaense Aline Weber é uma das maiores apoiadoras da Associação Amigos dos Animais de Seara (Amais). Madrinha da entidade, enquanto visitava os familiares no período natalino aproveitou para marcar presença no primeiro brechó beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos para quitar débitos com pets shops que prestam serviços na recuperação da saúde dos animais de estimação que necessitam.
Aline conversou com a reportagem do FolhaSete durante o evento e fez questão de ressaltar a importância da Associação. "É muito importante apoiar essa causa. Sempre fui apaixonada por cães e gatos e me sensibilizo muito, especialmente pelos que são abandonados ou maltratados. O trabalho que a Amais faz é muito bonito e fundamental aqui na região. Então, quem puder ajudar que ajude. A gente sabe tambémque têm muitos animaizinhos ainda esperando por um lar". Destacou que "os animais que estão pelas ruas são também um problema de saúde pública. Por isso, o trabalho das meninas é bem legal, porque elas fazem o resgate, providenciam todo tratamento e depois encaminham para adoção". Aline contou que tem um cão e é apaixonada por ele.
Sobre 2015, a modelo searaense, reconhecida e requisitada no mundo inteiro, afirmou que "o ano foi bom para mim com várias surpresas. Teve coisas boas e também difíceis, mas estou muito feliz". Relatou que fez diversas campanhas e acabou de renovar o contrato com Tom Ford. "No Brasil, neste ano, fiz duas vezes campanha para a C&A. Também fiz muitos desfiles. O São Paulo Fashion Week para mim é o grande destaque. Não contei quantos desfiles fiz, mas foram muitos". Ela passou o Natal com familiares e no sábado, 26, se despediu novamente da cidade.
Com relação aos planos para 2016, disse que "espero ter saúde, porque de trabalho a gente sempre corre atrás, e que seja um bom ano não somente para mim, mas para todas as pessoas". Acrescentou que "viajo para Nova Iorque, porque mudei de agência lá. Preciso chegar a partir de 10 de janeiro e daí vou ficar lá direto".
De Seara, afirma que a maior saudade, além da família e amigos, é da vida pacata. "Saí daqui com 14 anos, hoje estou com 26, então toda vez que volto me sinto em casa". Por enquanto se dedica a desfiles e campanhas. No entanto, pretende retomar os estudos."Estou com projeto para o ano que inicia estudar lá fora".
Deixe seu comentário