logo RCN

Rainha e empresários foram eleitos

  • - Nova Realeza de Seara

Kailane Garghetti e Adriano Lecardelli foram os principais destaques da noite de gala.

Na noite da sexta- feira, 10, no CTG Macanudos, foram eleitos o Empresário do Ano e a nova Rainha e princesas de Seara. Um grande público prestigiou o evento, organizado pela ACIS e CDL em parceria com a Administração Municipal. Houve ainda jantar e baile com a Banda Detroit.
A eleição do Empresário do Ano foi realizada com o uso de um dispositivo eletrônico. Cada votação teve em média 30 segundos de duração. Os requisitos eram Espírito Empreendedor, Liderança, Probidade, Inovação Tecnológica e Administrativa, Participação Comunitária e Responsabilidade Social.
Eram cinco candidatos em quatro categorias escolhidos previamente em processo anterior. Os finalistas foram Rodrigo Bisollo, Francisco Canossa, Neuri Lorenzetti, Gerciano Presotto e Rodrigo Zanluchi (Agronegócio); Lindomar Cazzarotto, Jacob Biondo, Wilson Agnolin, Marcelo Mocelin e Luan Sgarbossa (Comércio); Adriano Lecardelli, Altair Dalle Laste, Fabio Magnani, Eduarda Scussel e Agacir Tonello (Indústria); e Jonas e Julians Bonatto, Adão Kronbauer, Mauro e Danieli Evangelista, Adilson Mattiello e Alcir Bonissoni (Serviços). Neuri Lorenzetti, o Niki, da Granja Feliz, foi eleito pelo voto dos presentes na categoria Agronegócio. Lindomar Cazzarotto, da Agroleite, venceu na categoria Comércio. Na Indústria o escolhido foi Adriano Lecardelli, da Dom Cervejeiro. E Adão Kronbauer, o Desenho, da Desenho Manutenções, saiu vencedor na categoria Serviços.
Na sequência os quatro vencedores participaram da votação para a escolha do Empresário do Ano geral. O escolhido foi Adriano Lecardelli. Em entrevista ao jornal Folhasete, ele destacou que recebeu o resultado com honra e surpresa. “Agradeço a todos que votaram em mim e na minha equipe. Nossa empresa busca agregar algo diferente, voltado às famílias”. A Dom Cervejeiro é focada em cervejas artesanais e está localizada em linha Rosina Nardi.
Após o jantar o destaque foi a escolha das novas Soberanas de Seara. Doze candidatas que haviam sido classificadas em seletiva anterior concorreram ao título de Rainha. A eleita pelos jurados foi Kailane Garghetti. Como Primeira Princesa foi escolhida Ana Carolina Debortoli. Já a Segunda Princesa é Jessiele Ferreira da Silva. A nova realeza representará Seara nos próximos dois anos em eventos como a Efaics 2026 e a Faeps 2027. Kailane Garghetti enfatizou que a trajetória até a coroação foi de muito aprendizado. “Ter chegado até aqui foi muito gratificante. Agradeço à minha família e amigos que me apoiaram. Foi tudo maravilhoso”. Ela recebeu a faixa das mãos da atual Rainha, Naieli Wissmann. 

Organização

Para o presidente da CDL, Marcio Cerutti, organizar o evento foi cansativo, mas recompensador. “Nos dedicamos e trabalhamos para dar tudo certo. No geral, foi muito bacana. Só temos a agradecer”. A presidente da ACIS, Cristiane Veruch, destaca que o sentimento é de alegria. “Tudo aconteceu como esperávamos. Nosso agradecimento a todos que participaram de alguma forma. Para a próxima edição vamos trabalhar para fazer uma programação ainda melhor”. A superintendente de Cultura de Seara, Elaine Benetti, que atuou na organização do concurso que elegeu Rainha e princesas, enfatizou que a noite foi excelente, tudo bem organizado e os objetivos alcançados. “Nós tínhamos um time de doze meninas muito bonitas. Agora já vamos começar a preparação das eleitas para os eventos dos próximos dois anos”.

Losivanio permanece à frente da entidade Anterior

Losivanio permanece à frente da entidade

Coleta de lixo no interior de Seara Próximo

Coleta de lixo no interior de Seara

Deixe seu comentário

Geral