logo RCN

Evento reuniu trilheiros da região

  • - Ponto de encontro em Linha Forquilha

21ª edição da Tribo da Lua aconteceu no domingo

Adrenalina e aventura foi o que não faltou na 21ª edição da Trilha Tribo da Lua de Seara. Mais de 70 quilômetros de percurso agitaram os trilheiros e o público que acompanhou a programação no último domingo.

No total foram 580 inscrições de pilotos. Conforme o integrante do grupo, Paulo Sossanovicz, “a largada foi na comunidade de linha Forquilha e o trajeto dá a volta no município de Seara, passando por diversas propriedades no interior e retornando para linha Forquilha, onde é feito o neutro, que é um local com diversos desafios e saltos onde o pessoal brinca ao final da trilha”.

Sossa ainda explica que “nosso grupo promove apenas passeio, não é competição pela trilha. Mas como o nosso neutro proporciona que os pilotos possam saltar, houve premiação para os maiores saltos”. O piloto Alessandro Resmini ganhou nas motos nacionais e Carlos Masson nas motos importadas.

A avaliação geral foi positiva. “Superou todas as expectativas, foi o recorde de participantes que tivemos. Por isso, o grupo Tribo da Lua agradece os 580 inscritos, os patrocinadores, o Governo Municipal de Seara, os produtores que colaboram deixando passar pelas suas terras e a cada pessoa que colaborou para que foi possível a realização do evento”.


Participação

O grupo Tribo da Lua foi fundado no ano de 2001. Atualmente conta com a participação e colaboração de 31 integrantes. O presidente é Gilsinei Minella.

Definidos os campeões municipais do Futevôlei Anterior

Definidos os campeões municipais do Futevôlei

Chape sai na frente e Galo iguala o placar em clássico Próximo

Chape sai na frente e Galo iguala o placar em clássico

Deixe seu comentário

Geral