logo RCN

Ginásio lotado nas finais

Os jogos finais do Campeonato de Futsal de Arvoredo ocorreram no domingo, 24, com grande público, segundo o diretor de Esportes Giovani Conte.

 "Sempre tivemos um bom público, mas neste domingo foi surpreendente", disse ele.
Conte salienta o bom andamento do campeonato, com a amizade e companheirismo que superaram as disputas em quadra. Na categoria feminino, o terceiro lugar ficou com Chapada, que venceu São Luis por 3x0. O grande campeão da categoria foi Lomba Grande, que venceu Gimnastic Center por 2x1e levou a taça em homenagem a Tereza Pissaia Soave. As goleiras menos vazadas foram Mônica Bergamin, de Lomba Grande, e Claudete Rosário, de Chapada. A artilheira foi Thais Somensi, da equipe de Chapada e o troféu Disciplina foi para duas equipes: Chapada e Lomba Grande.
Na categoria veteranos, o Tabajara A venceu a equipe do Beira Rio por 4x0, ficando em terceiro lugar. Na grande final, Inter Arvoredo e Chapada empataram em um gol. Nos pênaltis, Inter Arvoredo foi superior e ficou com o título em homenagem a Vitório André Marafon. O goleiro menos vazado foi Gisberto Rosário, do Inter Arvoredo, e a artilharia ficou dividida entre Gilmar Rosário e Ademir Berno, também do Inter Arvoredo, Airton Nardino, de Lomba Grande, e Claudemir Riva, do Tabajara A. O Troféu Disciplina foi para a equipe do Beira-Rio.
Destaques
Na categoria masculino livre, o terceiro lugar ficou com Lomba Grande, que venceu os Maldizidos por 2x1. O grande campeão foi União FP, que venceu Linha Alegre B por 6x0 e levou a taça em homenagem a Bastião Vintura da Silva. O goleiro menos vazado nesta categoria foi Diego Pozzer, de Lomba Grande, o artilheiro, Roger Cauduro, do União FP, e o Troféu Disciplina foi para Lomba Grande.

Começa o mata-mata Anterior

Começa o mata-mata

Rodada é decisiva Próximo

Rodada é decisiva

Deixe seu comentário

Geral