logo RCN

Vencedora é de Itapema

  • - Momento da coroação de Larissa Círico

Representantes de Seara e Itá também fizeram bonito em evento realizado no último sábado.

A Miss Itapema, Larissa Círico, consagrou- se campeã do Miss Supranational Santa Catarina. O evento foi realizado no Hotel Grand Suites Family Resort, em Itá, de 1° a 4 de agosto.
Em segundo lugar, ficou a representante de Blumenau, Nicolle Steinhauser Muller. A terceira colocada foi a candidata de Lages, Thais da Silva.

O desfile final com as 25 candidatas foi realizado na noite do sábado, 3, com um público expressivo entre convidados, lideranças e autoridades. A representante de Itá, Mariana Carla Rhoden ficou com a 5ª colocação na classificação geral. Já a searaense Janaine Kornfuehrer foi escolhida a Miss Simpatia e chegou entre as 12 finalistas. Janaine agradeceu a todos que lhe proporcionaram a experiencia em participar do evento. “Tenho certeza que o evento me transformou. Estou muito grata a todos que torceram e votaram em mim. Me sinto realizada e pronta para representar Seara novamente se tiver oportunidade”. Já Mariana destacou que “foi uma honra representar Itá no Miss Supranational e muito emocionante estar entre as cinco melhores colocadas e levar o nome de Itá tão longe. Podem ter certeza que não vai ser a última vez e no próximo ano estarei aqui, mais firme e mais confiante.”

A Miss Santa Catarina Supranational, Larissa Círico, ressaltou a importância da disciplina e da determinação. “Essa trajetória toda me trouxe muito aprendizado. Só valorizo ainda mais todo o meu esforço para chegar até aqui. Tenho certeza que vou honrar essa conquista com muito trabalho e muita entrega. O concurso foi incrível do início até o fim. Foi uma experiência memorável”, complementa.

O diretor do concurso, Juarez Tavares, avaliou o sucesso do evento. “Estamos muito felizes “. Ao parabenizar a vencedora e todas as participantes, Juarez lembrou que “é o primeiro concurso nosso em nível de Santa Catarina e outros ainda virão pela frente”. Explicou que todas as regiões do Estado estiveram mobilizadas, valorizando e difundindo o acontecimento. “Itá é uma cidade turística, maravilhosa, combina com a vibe do resort e a gente pretende continuar fazendo grandes eventos que impactam positivamente em todas as regiões de Santa Catarina”. A coordenadora do concurso, Daiane Alflen, enalteceu a desenvoltura das candidatas. “Além do charme e da beleza, compartilharam suas histórias e experiências de vida. Elas deixaram um notável legado para todos os catarinenses. Para nós, da coordenação, isso foi motivo de muito orgulho”.

Agora, a Miss Santa Catarina Supranational, Larissa Círico, representará o Santa Catarina no concurso nacional.


Presença

A participação da Miss Brasil Supranational, Isadora Murta, em Itá, foi uma das atrações do concurso interagindo com o público e candidatas, além de compartilhar sua experiência de vida. Outro destaque foi a presença do cantor Luis Henrique Schultz, que já foi semifinalista do The Voice Kids.

Apae já está na nova sede Anterior

Apae já está na nova sede

Museu estará aberto neste domingo Próximo

Museu estará aberto neste domingo

Deixe seu comentário

Geral