Vencedora é de Itapema
-
- Momento da coroação de Larissa Círico
Representantes de Seara e Itá também fizeram bonito em evento realizado no último sábado.
A Miss Itapema, Larissa Círico, consagrou- se campeã do Miss Supranational Santa Catarina. O evento foi realizado no Hotel Grand Suites Family Resort, em Itá, de 1° a 4 de agosto.
Em segundo lugar, ficou a representante de Blumenau, Nicolle Steinhauser Muller. A terceira colocada foi a candidata de Lages, Thais da Silva.
O desfile final com as 25 candidatas foi realizado na noite do sábado, 3, com um público expressivo entre convidados, lideranças e autoridades. A representante de Itá, Mariana Carla Rhoden ficou com a 5ª colocação na classificação geral. Já a searaense Janaine Kornfuehrer foi escolhida a Miss Simpatia e chegou entre as 12 finalistas. Janaine agradeceu a todos que lhe proporcionaram a experiencia em participar do evento. “Tenho certeza que o evento me transformou. Estou muito grata a todos que torceram e votaram em mim. Me sinto realizada e pronta para representar Seara novamente se tiver oportunidade”. Já Mariana destacou que “foi uma honra representar Itá no Miss Supranational e muito emocionante estar entre as cinco melhores colocadas e levar o nome de Itá tão longe. Podem ter certeza que não vai ser a última vez e no próximo ano estarei aqui, mais firme e mais confiante.”
A Miss Santa Catarina Supranational, Larissa Círico, ressaltou a importância da disciplina e da determinação. “Essa trajetória toda me trouxe muito aprendizado. Só valorizo ainda mais todo o meu esforço para chegar até aqui. Tenho certeza que vou honrar essa conquista com muito trabalho e muita entrega. O concurso foi incrível do início até o fim. Foi uma experiência memorável”, complementa.
O diretor do concurso, Juarez Tavares, avaliou o sucesso do evento. “Estamos muito felizes “. Ao parabenizar a vencedora e todas as participantes, Juarez lembrou que “é o primeiro concurso nosso em nível de Santa Catarina e outros ainda virão pela frente”. Explicou que todas as regiões do Estado estiveram mobilizadas, valorizando e difundindo o acontecimento. “Itá é uma cidade turística, maravilhosa, combina com a vibe do resort e a gente pretende continuar fazendo grandes eventos que impactam positivamente em todas as regiões de Santa Catarina”. A coordenadora do concurso, Daiane Alflen, enalteceu a desenvoltura das candidatas. “Além do charme e da beleza, compartilharam suas histórias e experiências de vida. Elas deixaram um notável legado para todos os catarinenses. Para nós, da coordenação, isso foi motivo de muito orgulho”.
Agora, a Miss Santa Catarina Supranational, Larissa Círico, representará o Santa Catarina no concurso nacional.
Presença
A participação da Miss Brasil Supranational, Isadora Murta, em Itá, foi uma das atrações do concurso interagindo com o público e candidatas, além de compartilhar sua experiência de vida. Outro destaque foi a presença do cantor Luis Henrique Schultz, que já foi semifinalista do The Voice Kids.
Deixe seu comentário