logo RCN

Vem aí o concurso Miss Supranational

  • - Neste ano, a bela Ketruyn Diana Arend foi a escolhida para representar Seara na etapa catarinense da seletiva

Searaense Ketruyn Diana Arend se prepara para representar Seara no evento.

Valorizar a beleza, a elegância e a diversidade cultural, além de incentivar o engajamento social. Esse é o propósito do concurso internacional Miss Supranational, criado em 2009. Neste ano, a bela Ketruyn Diana Arend foi a escolhida para representar Seara na etapa catarinense da seletiva, que acontecerá no Grand Suites Family Resort, em Itá, de 4 a 6 de setembro, com a grande final sendo realizada no sábado, 6.
Em entrevista ao Folhasete nesta semana, Ketruyn que é empresária e estudante de moda, contou que está feliz e lisonjeada com o convite que chegou através da coordenadora do concurso, Daiane Alflen. “Ela já me acompanhava há algum tempo. Conhecia meu trabalho e entrou em contato perguntando se eu gostaria de representar o município. No primeiro momento estranhei, achei que não tinha perfil para isso e até pensei: Meu Deus, como esse convite chegou até mim? Depois, conversando com a Daiane, ela me explicou que o fato de eu ser empresária, estudante de moda e estar sempre presente nas mídias, eu tinha perfil para representar Seara. Pensei com carinho e aceitei a oportunidade”. Comentou ainda que “a Ketruyn pequenina, lá na infância, sonhava em participar de algo grande assim, mas nunca imaginei que essa chance bateria à minha porta. Então me questionei: por que não aceitar, por que não viver essa experiência única?”.
A candidata searaense relata que desde menina era bastante sociável, conectada com as pessoas e disposta a ajudar. “E quando olho para trás, vejo que essa trajetória faz muito sentido. Cresci no interior com a minha mãe, porque meus pais são separados. E lá eu vivia em contato direto com a comunidade. Estava sempre junto do grupo de mulheres Fazia curso de culinária, de bordado, de conserva. Esses foram momentos incríveis da minha vida. Na escola, participava de dança, de teatro, jogava handebol, futebol, futsal, vôlei, karatê, ou seja, sempre estive no meio das artes, do esporte e da comunicação. Acho que tudo isso me moldou e ajudou a formar a pessoa que eu sou, alguém que gosta de estar próxima, conectada e somando com os outros”.
Ser a representante de Seara no concurso representa muito mais do que um título. “É a chance de realizar um sonho de criança e também de mostrar quem eu sou, a minha trajetória e, principalmente, levar a nossa cidade para o Estado inteiro conhecer. Sempre ouço pessoas confundirem Seara com Ceará e quero aproveitar essa visibilidade para apresentar o nosso município, que, apesar de pequeno, tem muita força, garra e pessoas incríveis”.
Com relação à preparação, Ketruyn comentou que está otimizando bem o seu tempo disponível, intercalando entre cuidar da loja, os estudos, boa alimentação, treinos, estética e sem esquecer de se dedicar aos ensaios de passarela e oratória. “Sei que em algum momento poderei ter que responder perguntas diante do público e quero estar preparada não só fisicamente, mas emocionalmente também cuidando da mente, do corpo e da alma”.
A expectativa para o evento é a melhor possível. “Mais do que buscar estar no Top 12 ou no Top 6, quero viver intensamente essa experiência, criar conexões, aprender, compartilhar e mostrar quem é a Ketruyn e quem é Seara. Porque os títulos podem passar, mas as histórias, os encontros e os momentos vividos ficarão para sempre comigo. Isso ninguém vai me tirar ou mudar. Por isso, quero agradecer a todos que estão me apoiando nessa jornada. Essa não é uma conquista somente minha, é de todos nós que acreditamos na força da nossa cidade”.

Vem aí o concurso Miss Supranational Anterior

Vem aí o concurso Miss Supranational

Van Hessen encerra as atividades Próximo

Van Hessen encerra as atividades

Deixe seu comentário

Geral