logo RCN

Ação no centro e em plena luz do dia

  • - Policiais cercaram o prédio onde o assalto aconteceu

Seara viveu mais um capítulo da escalada da violência que toma conta das pequenas e médias cidades da região.

Um assalto em pleno centro da cidade, à luz do dia, aterrorizou uma família searaense ontem.
Passava um pouco das 16h quando dois homens armados e encapuzados invadiram o apartamento da família Consalter, num prédio localizado na rua Sétimo Casarotto. Eles fizeram dona Nilda, esposa do advogado Anilton Consalter, de refém. Ela foi amarrada e trancada no banheiro, mas conseguiu se desamarrar e avisar o marido, que acionou a Polícia Militar.
Não demorou muito para que policiais de Seara, auxiliados pelo PPT de Concórdia, cercassem o local. Um helicóptero do Saer sobrevoou a área. A polícia fechou o quarteirão onde a ação acontecia. Uma varredura foi realizada no prédio, mas os bandidos não foram localizados. As buscas prosseguiam ontem à noite, mas até o fechamento da edição ninguém foi detido.
Uma moradora do prédio onde reside dona Nilda informou à reportagem da Rádio Belos Montes que havia um homem desconhecido no local, que disse estar esperando um amigo. O elevador estava parado justamente no último andar, onde a família Consalter reside. Ela acredita que naquele momento os bandidos estavam com a vítima.
Parentes que vieram a Seara visitar a família se depararam com essa cena de terror.
Cofre não foi levado
A informação apurada pela reportagem do Folhasete é que a família possui um cofre, mas que este não foi levado pelos bandidos. A família não confirmou se os elementos levaram valores em dinheiro ou mesmo joias ou outros pertences.

Anterior

MP denuncia três por tráfico

Acidente com morte completa dois anos Próximo

Acidente com morte completa dois anos

Deixe seu comentário

Geral