logo RCN

Um ano da morte de Leandro Vani

Na sexta-feira, 11 de março, completou um ano da morte do searaense Leandro Paulo Vani, 33 anos, vítima de acidente de trânsito na SC-155, em Seara, próximo à empresa Farol, em linha Bernardi, em direção a Itá.

Leandro estava em uma bicicleta e foi atingido pelo Voyage placas MMA-8224 de Seara, conduzido por Alecsandro Loose, que, segundo as informações levantadas à época, fazia uma ultrapassagem. Depois de um longo período de investigação por parte da Polícia Civil, com várias testemunhas ouvidas, o inquérito estava com o Ministério Público, que há poucos dias semanas apresentou a denúncia. Segundo as informações apuradas pelo FolhaSete, até ontem à tarde a Justiça não havia recebido a denúncia do MP.

Ainda no ano passado, a então delegada de Seara, Georgia Bastos, havia indiciado Alecsandro Loose pelo crime de homicídio culposo, na modalidade de culpa consciente, por ter agido de maneira imprudente ao provocar a morte de Leandro Vani, mesmo que não tenha tido a intenção de matar. 
A polícia havia concluído que não havia provas suficientes para atribuir o dolo eventual. Também não ficou provada a realização de um racha entre o autor do fato e outro veículo. Com a denúncia apresentada pela Promotoria, o caso estará sob competência da juíza Maria Luiza Fabris.
Repercussão
A morte de Leandro Paulo Vani gerou grande repercussão na comunidade searaense e da região. Vani era casado, tinha um filho e residia no bairro Garghetti. Ele trabalhava na empresa Móveis Seara. Familiares e amigos da vítima têm cobrado um desfecho para o caso. Além da ação criminal.

Anterior

Suspeito confessou, mas foi solto

Próximo

Novo comando em Seara

Deixe seu comentário

Geral