logo RCN

Bem perto do título

Foi em 10 abril de 2011 que o Concórdia Atlético Clube, ao perder em casa para a Chapecoense por 3x0, era rebaixada para a Segundona catarinense.

Os gols do Verdão foram marcados por Aloísio (dois)e Cleverson.
Naquela partida o Concórdia atuou com Segala; Wagner (Rodrigo Crasso), Dedimar e Sig; Barão, Negretti, Machado (Rodrigo Batata), Miro Bahia e Tiago Cristian; Elton (Edison Alegria) e Selmir. Técnico: Amauri Knevitz. Já a Chapecoense jogou com Rodolpho; De Lazzari, Grolli e Dema; Thoni, Marcos Alexandre, Everton Cezar, Cléverson (Neném) e Aelson; Aloísio (Jean Carlos) e Neílson (Rogério). Técnico: Mauro Ovelha.
Passaram sete anos e a vitória do Concórdia fora de casa de virada sobre o Hercílio Luz abriu o caminho para a conquista da Segundona. O time já está garantido na elite do Catarinense de 2018.
No jogo do domingo passado, o Hercílio Luz abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Luizinho. O Concórdia chegou ao empate ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, com Alemão. No segundo tempo o Concórdia virou placar logo aos quatro minutos com Jorge e fechou marcador com Beto aos 25 minutos. Com a vitória, o Galo do Oeste pode até perder o jogo de volta amanhã, em Concórdia, por dois gols de diferença, que ainda assim garante o título. Já o Hercílio Luz FC precisa vencer por três gols de vantagem para ser o campeão.
Regulamento
Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols somente na fase final ficará com o título. Persistindo a igualdade também no saldo de gols, o Concórdia Atlético Clube será declarado campeão do Catarinense Série B 2017. A partida será neste domingo, em Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, às 17h.
 

Começam as semifinais Anterior

Começam as semifinais

Próximo

Classificados definidos

Deixe seu comentário

Geral