logo RCN

Plantel será reforçado

Foi a primeira vez que o Concórdia Atlético Clube conquistou a Série B do Catarinense.

Em 2010, quando também conseguiu o acesso, terminou na segunda colocação atrás do Marcílio Dias.
O Concórdia aproveitou a vantagem construída na primeira partida da decisão quando venceu o Hercílio Luz por 3x1 no Sul do Estado. Com um empate em 0x0, conquistou o título na tarde do último domingo, no Estádio Domingos Machado de Lima.
Ao final da partida, o técnico do Concórdia, Mauro Ovelha, entrou no gramado e emocionado foi comemorar junto à torcida, assim como também fizeram os jogadores. O treinador deve permanecer para comandar a equipe na Série A do Catarinense em 2018.
A direção do Concórdia Atlético Clube precisa trabalhar rápido para montar o elenco para a próxima temporada. É que no dia 17 de janeiro já começa o Catarinense, que terá, além de Concórdia e Hercílio Luz, que subiram neste ano, Avaí, Figueirense, Criciúma, Chapecoense, Joinville, Inter de Lages, Brusque e Atlético Tubarão.
Congresso técnico
No dia 6 de novembro acontecerá o congresso técnico na sede da Federação Catarinense em Balneário Camboriú, onde haverá definição da fórmula de disputa da competição e serão discutidos assuntos relacionados ao campeonato.

Niterói perto da final Anterior

Niterói perto da final

Próximo

Vitória e NBA são campeões

Deixe seu comentário

Geral