logo RCN

Feira oportunizou bons negócios

  • - Visitantes aprovaram evento realizado no último fim de semana

Mais de 70 expositores apresentaram seus produtos e serviços em três dias de evento

A valorização da indústria, comércio e setor de serviços, agricultura familiar e agropecuário ficou evidente durante a Expo Paial, realizada de 1º a 3 de setembro. Mais de 70 expositores participaram da 5a edição da Feira, promovida pela Administração Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores e do Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL).

Eventos dessa natureza oportunizam a visibilidade das marcas, a promoção de produtos e serviços, o contato direto com clientes e a formalização de parcerias. Conforme o empresário e proprietário da empresa REC Reciclagem de Eletrônicos Chapecó, Ederson Cesar, a presença na Expo Paial é importante para “divulgação da empresa e conscientização do povo, porque muitas pessoas não têm a informação de que existe descarte correto para todo equipamento eletrônico. É muito bom para nós, para o município e para o público. E o planeta agradece”. O empreendimento trabalha com reciclagem e destinação correta do lixo eletrônico, vidros e óleo de cozinha. Segundo Ederson, é a primeira vez que a empresa participou da Feira, com intuito de apresentar os serviços e anunciar que estará novamente no município no dia 10 de outubro para fazer uma campanha de recolhimento de produtos.

Para Alexandre Weirich, proprietário da empresa Weirich Eletrônica e Refrigeração, que atua há 22 anos em Paial, a exposição auxilia nos negócios. “É importante, porque as pessoas que ainda não conhecem têm a oportunidade de conhecer nosso trabalho”. Ele diz que participou de todas as edições da Feira e que estar no evento gera visibilidade. “Geralmente o pessoal vem conversar e esclarecer as dúvidas para depois fechar o negócio”.

Estiveram presentes na Expo Paial empresas de diversos ramos, como vestuário, móveis, cooperativas, artesanato, alimentação, agricultura familiar, perfumaria, brinquedos e bazar, equipamentos agrícolas, floricultura e energia solar, entre outros. Os estandes ficaram concentrados no Centro de Eventos Claudino Lippert e arredores. As tendas colocadas pela prefeitura facilitaram a locomoção dos visitantes e garantiram a segurança nos momentos de chuva. De acordo com a paialense Simone Aparecida Rosa, a estrutura agradou. “A Feira surpreendeu. Bem organizado, se prepararam para o mau tempo e ficou bem legal”. Terezinha Salete Kleboski, de Chapecó, também elogiou o evento. “Gostei muito e a música está bem animada”.

Terezinha se referia à apresentação da artista Julia Sertanejo, que cantou por mais de duas horas no sábado à tarde. Durante a noite, a animação ficou por conta da banda Nova Alegria.

Expo entra no último fim de semana Anterior

Expo entra no último fim de semana

Concurso teve 27 candidatas inscritas Próximo

Concurso teve 27 candidatas inscritas

Deixe seu comentário

Geral