Isabella é o primeiro bebê
A última segunda-feira foi mais do que especial para quatro famílias searaenses
Para Seara também foi um dia diferente, pois na Virada do Ano não nasceu nenhum bebê. A calmaria se estendeu pelos dias 2 e 3 de janeiro, mas, em compensação, no dia 4, quatro crianças chegaram para dar as boas vindas ao novo ano. Todas nasceram no Hospital São Roque pelas mãos do médico Elisandro Modesti através de cesarianas.
A primeira searaense a nascer em 2016 foi Isabella Maria Biondo Soares, filha de Elisangela Biondo e Jian Márcio Soares. A pequenina chegou às 11h38, pesando três quilos. A garotinha veio para completar a família e fazer companhia para o irmãozinho Rafael, de sete aninhos. Apesar de ser o segundo filho do casal, os jovens pais asseguraram que este momento é diferente. "Cada gravidez é única e cada filho é diferente", relatou a mamãe Elisangela. "Eu tremia feito vara verde na sala de cirurgia", contou. "É emocionante", justificou. O papai coruja disse que não há palavras para expressar a alegria da chegada de um filho.
Alex e Luana Freyer, de Nova Teutônia, são pais de primeira viagem. O Arthur Henrique nasceu às 12h30, pesando 3,1 quilos.
A mamãe entrou em trabalho de parto ainda de manhã, mas não foi possível fazer o belo garotinho nascer de forma natural. Luana sofreu um pouquinho, mas todo esforço foi compensado quando viu a carinha do Arthur. O casal estava radiante. "Estamos realizados", garantiu o pai Alex, que não desgrudou um minuto do filhinho.
No final da tarde foi a vez dos casais Maria e Esmael Sordi e Silvana e Lindomar Casarotto celebrarem a chegada das filhinhas. Luana Sordi veio à luz às 18h30, com 4,325 quilos, e Bianca Valentina Casarotto nasceu às 19h35, pesando 3,315 quilos. Os dois nascimentos foram por cesariana.
Deixe seu comentário