logo RCN

Duplo assassinato

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Guaraipo, interior de Arabutã, no começo da noite da última quarta-feira.

A Polícia Civil investiga se houve um assalto ou se ocorreu uma execução. Os bandidos levaram a caminhonte da família, o que pode caracterizar crime de latrocídio.   
Conforme a polícia, três homens invadiram a casa e dispararam contra uma menina de dez anos, que morreu na hora, e mais dois adultos. A mulher, mãe da garotinha, acabou morrendo momentos após ser atendida.
Os três elementos estavam encapuzados e armados quando anunciaram o assalto. A menina Stéfani Letícia Lohmann foi executada com um tiro na cabeça. Lisete Marilete Berner Lohmann, 41 anos, foi alvejada na cabeça e morreu a caminho do Hospital São Francisco de Concórdia. Valdir Dannenhauer, 60 anos, companheiro de Lisete e padrasto de Stéfani, levou um tiro no pescoço e foi levado ao São Francisco, onde está em quarto normal. 
Os bandidos teriam chegado à residência da família em uma Belina, reviraram toda a casa e fugiram do local em uma camioneta Frontier, placas MKN-3216, de cor verde, de Arabutã, em direção ao interior de Ipumirim. 
Policiais de toda a região realizaram buscas, mas não localizaram ninguém até o momento. O avô da menina e pai de Elizete, Círio Berner, encontrou os corpos da filha e da neta. Ele contou que ouviu disparos e depois percebeu a chegada do genro, ferido, em sua casa. O delegado Álvaro Optiz ressaltou que "é um crime que choca por envolver criança". 
As vítimas foram sepultadas na quinta-feira. Em função da tragédia, a prefeitura de Arabutã cancelou a programação de aniversário da cidade.

Anterior

Poderia ser melhor

Próximo

Suspeito confessou, mas foi solto

Deixe seu comentário

Geral