logo RCN

Arvoredo define campeões do Municipal

O domingo de chuva e frio não intimidou atletas, dirigentes e a comunidade que compareceu ao Campo Municipal de Arvoredo para assistir os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Na categoria Veteranos, na disputa da Taça Rodolfo Picolli, o 4º lugar ficou com a equipe do São Vicente, 3º Lomba Grande, 2º Tabajara A e 1º Tabajara B. O Troféu Disciplina foi entregue para o time do São Vicente, o goleiro menos vazado ficou com Ildo Canton, do Tabajara B e o artilheiro, Sadi da Silva, do Tabajara A. A equipe campeã prestou homenagem ao sócio-fundador do Tabajara Esporte Clube, Jaime Razera, que foi brutalmente assassinado no dia 23 de dezembro do ano passado. 

No feminino, Taça Diamantina Frigo, o 3º lugar quem conquistou foi o time de Lomba Grande, com Linha Alegre em 2º e Chapada em 1º. O Troféu Disciplina foi para a equipe campeã, a goleira menos vazada, Priscila Viacelli, e a artilharia para Thais Somensi, todas da equipe da Chapada.
Na categoria masculino livre, Taça Sicoob Crediauc, o 4º lugar ficou com Linha Alegre B, o 3º com Santa Terezinha, o 2º Lomba Grande e a grande campeã foi a equipe de Nossa Senhora da Saúde. O goleiro menos vazado foi Diego Pozzer, de Lomba Grande, o Troféu Disciplina foi para o time de Linha Alegre B e a artilharia ficou com Geverson Conte de Santa Terezinha.
Durante a premiação, a prefeita Janete Bianchin, entregou ao presidente da SER Arvoredo, Evandro Mocelim, a concessão de uso do Campo Municipal. O presidente da entidade lembrou que o SER Arvoredo foi fundado em 1951 e teve muitas conquistas, mas também passou por dificuldades, como o leilão do espaço que depois foi adquirido pela administração municipal. O representante do Sicoob Crediau, Fernando Deom, destacou a organização e a disciplina durante o campeonato.

Anterior

Cruzeiro perto da vaga

Próximo

Jogos hoje e amanhã

Deixe seu comentário

Geral