logo RCN

Mais um troféu para a galeria

  • - Equipe foi campeão invicta

Depois da vitória em Lindóia do Sul por 3x1, a expectativa era de conquista da Copa dos Campeões pelo Três de Maio, que faria o jogo de volta em Canhada Grande.

E ficou reservado o domingo de Páscoa, uma tarde que até ameaçou ser de chuva, para comprovar a supremacia da equipe liderada pelo técnico Fonso, que foi melhor praticamente durante toda a competição.
Na decisão, o Três de Maio até levou alguns sustos do Palmeiras de linha Alegre-Lindóia do Sul, mas no final foi só festa pela conquista da Copa dos Campeões da Taça Belos Montes de Futebol de Campo - Troféu Longhi Supermercado. O quarto zagueiro Michel Anderson tratou logo no começo do jogo de ampliar a vantagem, que já era de 3x1 no jogo de ida. No início da etapa complementar, Mateus devolveu a esperança ao time lindoense ao marcar de penalidade máxima. E quando o jogo estava se encaminhando para o final, Mauricio decretou a vitória da equipe da casa para a confirmação definitiva da conquista.  
Na primeira fase,  venceu o Cruzeiro de Capitão por 7x1, o Palmeiras por 4x2 e fez 5x0 no Céu Azul. Nas semifinais; Cruzeiro 2x2 Três de Maio e Três de Maio 6x1 Cruzeiro. Na final, Palmeiras 1x3 Três de Maio e Três de Maio 2x1 Palmeiras. O artilheiro do campeonato foi Guto Mariani, do Três de Maio, com 11 gols. Melhor Goleiro, Raul Castilho, do Três de Maio, com sete gols sofridos. O Três de Maio teve o melhor ataque, com 29 gols marcados.
A arbitragem da final foi de Ariel Ângelo Rizzo, da Federação Catarinense de Futebol. Os assistentes foram Paulo Nunes do Santos e Claiton Edson Port. Como delegada da partida atuou Mirian Salete Kirsten.
Ficha técnica
O Três de Maio campeão atuou com Raul, Rafa, Isma, Michel Anderson e Roni Sordi; Lôres, Nei Garbin, Helbi e Marcio; Mauricio e Guto. Entraram ainda Anderson, Leonardo, Roger e Roberto. Técnico: Fonso. Já o Palmeiras jogou com Édi, Jefe de Moura, Gil, Jeferson e Gian; Cristian, Denilson, Benelli e Fabinho; Galego e Vargas. Entraram Mateus, Jaison, Junior, Marcelinho e Zenatti. 

Anterior

Seara vence disputas

Próximo

Folga no Municipal de Campo

Deixe seu comentário

Geral