logo RCN

Mudanças para 2017

A novidade partiu da nova direção da Federação Catarinense de Futebol, que obriga os clubes à disputarem um Regional Federado para depois poderem ingressar no Estadual de Amadores.

Com isso, as ligas têm a missão de promover este torneio preliminar para que posteriormente as equipes possam disputar o Estadual. No Extremo, região de São Miguel do Oeste, o Regional começou. A Liga de Maravilha também já está com uma programação definida. A LEOC, com sede em Joaçaba, pretende realizar um Regional envolvendo a região de Joaçaba, Concórdia e Xanxerê. Outra possibilidade é a Liga Desportiva Concordiense promover uma competição com os interessados da região de Concórdia, com o Cruzeiro de Itá, Juventude de Lindóia do Sul, Juventus de Seara e outros interessados. 
Encontro na segunda
As Ligas não profissionais do Estado de Santa Catarina estão convocadas para uma reunião na próxima segunda-feira, 13, na Federação Catarinense de Futebol. Além do Regional e Estadual de Amadores, serão tratados assuntos relacionados à inserção de atletas no Sistema de Gestão Web de Registro e Transferência da Confederação Brasileira de Futebol, conforme o Artigo 13 do Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas.

O duelo dos gigantes Anterior

O duelo dos gigantes

Próximo

Chapecoense encara o Brusque

Deixe seu comentário

Geral