logo RCN

Punição por inscrição irregular

O Cruzeiro de Itá utilizou um jogador irregular. O erro custou a desclassificação da equipe no Estadual de Amadores Copa Oeste.

O time foi punido pela utilização do volante Ivonei de maneira irregular. A irregularidade se deu ainda na segunda rodada do turno da primeira fase. 
Segundo a direção do Cruzeiro, o jogador apareceu no Boletim Informativo Diário da Federação Catarinense de Futebol na primeira rodada e depois foi excluído. Pelas informações apuradas, o Cruzeiro sabia do problema, mas preferiu continuar utilizando o jogador. O erro na transferência, conforme a Liga e a Federação, se deu pela falta de documentação vigente para esta temporada. 
Dentro de campo, na partida do domingo passado, derrota por 2x0 para o FEC em Fraiburgo. Com a perda dos pontos, o Cruzeiro perdeu a classificação para o time fraiburguense. 
A equipe itaense entrou com recurso contra o Fraiburgo também pela utilização de um atleta supostamente irregular. A agora a equipe espera uma posição oficial já que a informação da LEOC, é de que realmente o FEC de Fraiburgo também utilizou um jogador irregular no domingo passado diante do Cruzeiro. 
Jogo atrasado
Já a partida em Lindóia do Sul entre Juventude x Xanxerê, também pelo Grupo B, foi transferida por motivo de força maior. O jogo será recuperado neste domingo, às 15h, no Estádio Romano Sandrin. Juventude e Xanxerê jogam pelo primeiro lugar da chave.  

Anterior

Disputas no futsal

Próximo

Idosos em Itajaí

Deixe seu comentário

Geral