logo RCN

Três de Maio é tricampeão invicto

O Três de Maio transformou o favoritismo e levantou seu terceiro caneco da Taça Belos Montes de Futebol Amador - Troféu Sicoob Crediauc.

Foi uma conquista que não deixou dúvidas.
Em 2013, a conquista do Três de Maio foi sobre o Palmeiras de Lindóia do Sul. Em 2015, ergueu a taça vencendo o Cruzeiro de Itá.
E agora o tricampeonato veio diante de Xavantina. Depois de vencer a partida de ida fora de casa por 1x0, no sábado passado, na partida de volta, aconteceu a consagração com mais um triunfo. Diante de um grande público, o Três de Maio fez 4x1 no Estádio Hugo Würzius, em Canhada Grande. Nei Garbin, Lobão, Mauricio e Tiago fizeram os gols do campeão. Carbonera marcou o gol de honra para os visitantes. No final do jogo, muita festa do melhor time regional dos últimos anos. Para Xavantina, um vice-campeonato comemorado pela grande campanha realizada.   
O Três de Maio foi campeão com Raul, Rafa, Isma, Guto e Alyson; Lobão, Helbi e Nei Garbin; Mauricio, Tiago e Marcio. Entraram Giliard, Maicon, Cleitinho e Odivan. Técnico: Fonso. Xavantina teve André Paludo, Jarbas, Niu, Rúbio e Roni Sordi; Danimar, Cristiano, Leonardo e Grazi; Silvio e Canesso. Entraram Lubian, Gabriel, Carbonera, Jubileu e Michel. Técnico: Deyvidi Grolle.
Galego, do Cruzeiro de Capitão, foi o artilheiro do campeonato com seis gols. Tiago, do Três de Maio, e Fabinho, do Sete de Setembro, marcaram cinco vezes cada. Halbi do Três de Maio fez quatro gols. Raul, do Três de Maio, foi o goleiro menos vazado do campeonato com sete gols sofridos.   
Representatividade

 

Anterior

Ex-atletas promovem encontro

Próximo

Palmeiras leva a Segundona

Deixe seu comentário

Geral