logo RCN

Empresa promete fazer melhorias

  • - Ruas danificadas em todo loteamento

O Loteamento Vila Feliz, no bairro São Daniel-Cohab, é um dos mais novos de Seara, mas que enfrenta grandes problemas de trafegabilidade devido a rachaduras, valetas e buracos no asfalto.

As chuvas danificaram ainda mais as vias já comprometidas pela má-qualidade de alguns materiais utilizados.
O drama afeta as cerca de 90 famílias que residem no local.As reclamações de moradores foram feitas na prefeitura e também para a empresa Embracol Engenharia de Obras, responsável pela construção do loteamento, contratatada pela AL Incorporação de Imóveis.
Na semana passada, o prefeito de Seara, Kiko Canale, esteve reunido com o representante da empresa, Luiz Alberto Paludo, para discutir a situação. De acordo com o prefeito, uma parceria entre a prefeitura e a incorporadora viabilizará a melhoria na pavimentação. "Vamos fazer um levantamento técnico de todos os pontos críticos, trabalho que será feito pelos profissionais da Amauc. Depois será repassado para a empresa o que será necessário em termos de volume de material. Seremos parceiros para reconstrução".
Kiko Canale acrescenta que a parceria é o melhor caminho. "A via judicial levaria muito tempo. Vamos tentar resolver assim. Os técnicos da Amauc estão com vários projetos em andamento, mas pedi para que seja realizado ainda neste mês o levantamento topográfico". Segundo o prefeito, o trabalho será realizado sem custo para os moradores. "O município tem uma parte de responsabilidade, porque aceitou a entrega do loteamento assim e outra parte é por conta do loteador. A empresa vai dar o material e a gente entra com a mão de obra", explicou o prefeito.
O responsável pela empresa, Luiz Alberto Paludo, reforça que foi convidado para uma reunião na semana passada, onde ficou acertada uma parceria para melhorias no Loteamento Vila Feliz. "A prefeitura fará o levantamento, mas pediram um prazo devido ao número de projetos em andamento. O objetivo é que fique bom para todo mundo, mas vamos aguardar esses dados", reforçou Paludo.
Informações
Conforme a documentação registrada na prefeitura de Seara, em outubro de 2010 foram aprovados os projetos para construção do empreendimento imobiliário. E em fevereiro de 2012 a prefeitura fez o aceite do loteamento.

Anterior

Trabalhadores têm 4% de aumento

Exemplo de amor e dedicação aos filhos Próximo

Exemplo de amor e dedicação aos filhos

Deixe seu comentário

Geral