logo RCN

Pai e filha juntos depois de 33 anos

  • - Pedro Bublitz emocionado ao conhecer a filha Dejanira

Na década de 80, o agricultor e morador de linha Pinhal Pedro Bublitz manteve um relacionamento com Angelina dos Santos, mas a relação não deu certo.

Ela foi embora para Xaxim, grávida, e deu a luz uma menina: Dejanira de Fátima dos Santos. Ainda na época, seu Pedro procurou pela ex-companheira, mas foi informado de que a menina havia falecido após o parto. Porém a menina cresceu carregando em si o desejo incansável de encontrar o pai biológico. O sonho se realizou e aconteceu no dia 2 de fevereiro no interior de Seara. "Eu pedia sempre do pai, quem ele era e onde estava, mas sempre desviavam e cortavam o assunto. Não me falavam a verdade, talvez não queriam a presença dele", relatou.
Dejanira tem 33 anos e com ajuda da prima, Dejanira da Silva que mora no bairro das Nações em Seara, conseguiu localizar seu Pedro. "Falei a primeira vez com ele no dia 15 de janeiro por telefone e marcamos o encontro. Na semana passada fui até a casa dele, almoçamos, conheci todos os outros familiares e ficamos muito emocionados", contou com alegria.
Seu Pedro não esconde a felicidade por ter conhecido a filha. "Através de amigos e parentes fomos conversando até a gente se encontrar e fiquei muito feliz. Qual é o pai que não fica contente em encontrar um filho, não é?". Garantiu ainda que "agora a gente vai manter mais contato e quando der vamos nos visitar, pois não moramos tão longe".
Dejanira de Fátima dos Santos atualmente reside em Treze Tílias, é casada com Altair dos Santos Paz e tem um filho adotivo de 11 anos. Para ela, encontrar o patriarca foi um presente de Ano Novo. "Estou muito feli. Depois de 33 anos ganhei esse presente em 2017 e pude conhecer meu pai. Agora tenho um motivo a mais para vir para Seara, pois a família está maior", comemorou.

Núcleos e governo definem eventos Anterior

Núcleos e governo definem eventos

Santuário da fé Próximo

Santuário da fé

Deixe seu comentário

Geral