logo RCN

PMDB descarta novo apoio ao PSD

Seara recebeu no último sábado o 15 em Movimento.

O evento é uma mobilização do PMDB estadual com vistas às eleições de 2018.
A comitiva que esteve em Seara era composta pelo presidente estadual do partido, Mauro Mariani, os deputados federais Celso Madaner e Valdir Colatto, o deputado estadual Moacir Sopelsa e o ex-governador Paulo Afonso Vieira. Em entrevista ao vivo nos estúdios da Belos FM, Mariani disse que o 15 em Movimento tem o objetivo de mobilizar as bases. Pré-candidato do partido ao governo do Estado, o presidente descartou um eventual apoio ao PSD e informou que buscará aproximação com partidos como PSDB, PR e DEM. Com o PP e o PT não haverá negociações.
Mauro Mariani enfatizou a ideia, caso eleito governador, é reduzir o número de regionais e dar autonomia às Agências. Mostrou-se preocupado com a situação financeira do Estado e alertou para a necessidade de privatizar algumas áreas, como a administração dos portos. Com relação às rodovias estaduais, explicou que uma das alternativas é pedagiar as estradas. Mariani avaliou o desempenho do presidente Michel Temer, reconhecendo que o presidente da República não tem prestígio, mas lembrando que ele está promovendo reformas inadiáveis.
Reuniões
A comitiva do PMDB que esteve em Seara também se reuniu com a diretoria da Associação Empresarial e visitou o Hospital São Roque. A visita foi encerrada com um encontro com lideranças regionais do partido no Sítio José Benetti.

Anterior

Impasse na venda de carne suína à Rússia

Próximo

Conclusão de ciclovia nos próximos dias

Deixe seu comentário

Geral