logo RCN

Praticamente um por dia

Seara registra quase um acidente de trânsito por dia.

Para uma cidade com menos de 18 mil habitantes, sem dúvida o número é expressivo. Felizmente, a maior parte dos acidentes tem apenas vítimas leves, mas há ocorrências que, além de prejuízos materiais, deixam traumas e situações que até mesmo provocam a morte dos envolvidos.

A Polícia Militar de Seara divulgou neste mês um balanço das ocorrências envolvendo acidentes de trânsito em vias do município nos últimos anos. Pelos dados divulgados, o número total em 2015 foi menor do que o registrado em 2014.
De 1o de janeiro a 31 de dezembro de 2015 a PM de Seara atendeu 280 acidentes, sendo 239 colisões de veículos com danos materiais, 40 acidentes que resultaram em lesões corporais em pelo menos um dos envolvidos e um acidente com morte na cidade. O ano terminou com 16 acidentes a menos do que em 2014, quando houve 296 colisões.
Já em 2014 foram 239 registros com danos materiais, 53 com pessoas feridas e em três foram registradas mortes. Também ocorreu um acidente envolvendo veículo e animal.
Nestas duas primeiras semanas de janeiro de 2016 vários acidentes foram registrados. Houve, inclusive, uma morte por atropelamento na semana passada. Boa parte das ocorrências com pessoas feridas envolvem motociclistas.

Anterior

Escassez de milho preocupa

Próximo

Mais de 10 mil notificações

Deixe seu comentário

Geral