logo RCN

Rede Feminina elege nova diretoria para os próximos dois anos

A partir de 1º de janeiro de 2023 a voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Seara, Neiva Gris Mariani, assume o comando da entidade pelos próximos dois anos

A partir de 1º de janeiro de 2023 a voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Seara, Neiva Gris Mariani, assume o comando da entidade pelos próximos dois anos, substituindo a atual presidente, Eni Sabadin Tartari. A vice-presidente eleita para o ano que vem é Inês Bedin Savaris.

Neiva Mariani começou no voluntariado da Rede Feminina há 24 anos, alguns meses após a criação da entidade do município. Ela já integrou o Conselho Fiscal, foi segunda secretária e é vice-presidente na gestão que está encerrando.

Assume o novo desafio com satisfação, pois conhece bem o trabalho realizado pela Rede e sabe da relevância da entidade à sociedade. Ao Folhasete nesta semana, informou que dará continuidade a todos os projetos e ações em andamento ao longo dos anos, priorizando sempre a prevenção e o bem-estar das pessoas. “Tudo o que for bom para a Rede Feminina, a gente abraça a causa”.

O exame preventivo é prioridade, mas também receberão toda a atenção da nova presidente e sua equipe o projeto com As Vitoriosas (mulheres que enfrentaram o câncer ou estão em tratamento), o projeto dos lacres, das perucas e lenços, o brechó e o artesanato e a campanha do agasalho, entre outros trabalhos realizados pela entidade. “Nossa maior preocupação são as pessoas”. Ressalta que tudo o que é feito, antes é discutido com o grupo. “A gente não faz nada sozinho”. Afirma que a Rede hoje está bem estruturada, tem credibilidade e boas parcerias. Portanto, a dedicação da nova direção será pela manutenção e fortalecimento da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Seara.
Dona Eni Tartari deixará a presidência no dia 31 de dezembro. Ela destacou que tudo o que foi planejado foi cumprido e o balanço é positivo. Voluntária-fundadora da Rede Feminina, garante que “claro que não vou desistir da entidade. Estou desde o primeiro dia e vou continuar”. Afirmou que recebeu total apoio das voluntárias, amigos, familiares, imprensa e da sociedade durante sua gestão. “Agradeço muito. Estou bem feliz!”. Neste ano que ainda não encerrou já foram feitos 886 exames preventivos. “Esse é um laço forte com a saúde”. Eni faz um pedido para que as mulheres retirem os resultados dos preventivos. “Ainda há muitos resultados a serem retirados”, finaliza.

TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA Anterior

TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Trabalhadores terão 5% de ganho real Próximo

Trabalhadores terão 5% de ganho real

Deixe seu comentário

Geral