logo RCN

Caso Pethy terá desfecho

  • - Corpo foi encontrado ao lado da moto

Searaense foi brutalmente assassinada em maio de 2018.

A Justiça da Comarca de Seara marcou para o dia 13 de dezembro, a partir das 8h30, a sessão do Tribunal do Júri do homem acusado de matar a searaense Susemar Basse (Pethy), de 33 anos. O crime foi praticado em 2018 e o júri será no Fórum da Comarca de Seara.
Será levado a julgamento Silmar Santos da Silva, denunciado por homicídio qualificado e feminicídio. Outro suspeito de participação no crime foi inocentado ao longo do processo.
Na época dos fatos, Susemar morava na saída para Chapecó. Ela saiu de casa na tarde da quarta-feira, dia 9 de maio de 2018, e não manteve mais contato com familiares. A searaense foi encontrada morta por volta das 23h do dia 10 de maio, no Loteamento Zandonai, na saída de Seara para Itá. A vítima era casada, mas não tinha filhos. O corpo foi localizado com sinais de violência próximo a motocicleta da vítima.

Defesa e acusação

O réu terá como advogado Carlos Balas, de Pomerode, que informou à reportagem que seu cliente é inocente. “É uma acusação injusta”, garantiu. Na acusação estará o Ministério Público, representado promotor Rafael Baltazar Gomes dos Santos. O julgamento será presidido pelo juiz Pedro Antonio Panerai.

Caso Pethy terá desfecho Anterior

Caso Pethy terá desfecho

Réu condenado à pena mínima Próximo

Réu condenado à pena mínima

Deixe seu comentário

Geral