logo RCN

Assaltantes levam carros e dinheiro

A família de Lauri Sandrin de linha Santa Terezinha, interior de Arvoredo, viveu momentos de terror na última quinta-feira. Pelo menos oito homens encapuzados e armados com pistolas, em um Fiat/Doblô de cor preta e mais duas motos chegaram na propriedade anunciando um assalto, por volta das 6h da manhã.

Conforme informações de Marlete Sandrin, irmã de Lauri que mora e trabalha em Seara, no momento do crime estavam na residência sua mãe, dona Maria de 68 anos de idade, seu Lauri e a esposa Ione, além da filha do casal, adolescente de 17 anos, que estava no quarto dormindo.
A jovem recebeu ordens dos bandidos para permanecer onde estava e calada. Na sequência, eles amarraram os demais membros da família e mais uma pessoa que havia chegado no local para auxiliar nos trabalhos da propriedade. Os criminosos rasgaram algumas roupas da família e utilizaram os pedaços como mordaças. Depois de amordaçá-los dentro da residência, os arrastaram até o banheiro. "Quando minha sobrinha percebeu que estavam ocupados prendendo minha família, ela pulou a janela do quarto e correu até o vizinho mais próximo para pedir ajuda e chamar a polícia", relata Marlete.
Os assaltantes fizeram ameaças de morte aos reféns. "O tempo todo eles diziam que iriam matar a todos. Foram brutos. Quando eles arrastaram minha mãe, ela acabou enroscando e cortando o braço no freezer e levou cinco pontos. Minha mãe está em estado de choque. Ela é toda miudinha, sensível e eles ainda bateram no pescoço dela para ela se abaixar e a derrubaram", lamenta.
Dos Sandrin foram roubados R$ 11 mil em dinheiro e mais duas caminhonetes. Um dos veículos, a Ford Ranger com placas QHQ 1075, de Arvoredo, foi localizada abandonada em uma estrada em Xavantina, distante cerca de sete quilômetros da cidade de Xanxerê. Até o fechamento da edição ninguém havia sido preso.
Sem pistas
A polícia, com auxílio do Helicóptero do SAER, fez buscas pela segunda caminhonete, uma Ford/F250, vermelha, com placas MCN 2717 também de Arvoredo, mas esta ainda não foi encontrada. Não há pistas sobre os ladrões. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone 190.
 

Três assaltos seguidos Anterior

Três assaltos seguidos

Polícia aumenta a fiscalização Próximo

Polícia aumenta a fiscalização

Deixe seu comentário

Geral