logo RCN

Lucro destinado à Apae

O Café Colonial promovido pelo Lions Clube de Seara, no sábado, 14, foi uma oportunidade para conversar, se distrair e degustar deliciosos pratos, além de ajudar entidades e pessoas do município.

De acordo com uma das coordenadoras do evento, Jussara Paludo, a participação da comunidade ficou dentro do esperado e o evento promoveu um lucro superior a R$ 10 mil. "Nós avaliamos bastante positivamente. As manifestações que chegaram para nós, do público, também foram muito boas. O problema de fila que tivemos no ano passado, neste ano não ocorreu. Em momento nenhum do jantar teve atropelos e não faltou comida e não teve grandes sobras". Acrescenta que cerca de 640 pessoas estiveram presentes entre adultos e crianças. "Ficou dentro do que a gente planejava. Não deixamos de atender ninguém".

Jussara enfatiza que 60% do lucro do evento será destinado para a Apae de Seara. "Outra parte vai para outras pessoas com necessidades especiais, pois temos a solicitação de cadeiras de rodas já em andamento. Reservamos um montante para os enxovais que fizemos no final de ano para as crianças carentes e deixamos uma reserva para alguma necessidade que surgir". Reforça que o objetivo do clube é beneficiar menores, pessoas com necessidades especiais ou com problemas de saúde.
Neste ano uma das novidades foi a confecções de sacolas retornáveis pelos membros do Lions Clube e que foram distribuídas aos participantes do Café Colonial. "O objetivo foi comemorar os 55 anos da entidade e conscientizar sobre o lixo que produzimos. Especialmente sobre a quantidade de resíduos que a gente produz e a destinação que damos. Usamos isso como um presente de 55 anos que estamos dando para a comunidade", ressaltou.

Anterior

Justiça do Trabalho vai mediar negociação

Próximo

Bairros são contemplados

Deixe seu comentário

Geral