logo RCN

Medidas emergenciais

Na quinta-feira, 9, o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, e o presidente do Departamento de Infraestrutura (Deinfra), Vanderley Teodoro Agostini, se reuniram com os secretários executivos de Desenvolvimento Regional de Seara, Palmitos, Chapecó, Quilombo e Concórdia.

O objetivo foi discutir ajustes de gestão e a real situação das rodovias estaduais pertencentes à Superintendência de Chapecó, realizado em Chapecó. 
Na ocasião a secretária-executiva de Seara, Gládis dos Santos, entregou um novo relatório das rodovias e pediu agilidade nos procedimentos de recuperação dos trechos afetados pelas chuvas. A gerente de Infraestrutura, Jordana Marafon, destaca que a Agência Regional de Seara é responsável pela manutenção e pequenos reparos, como tapa-buracos e roçadas, estão acontecendo normalmente. "Nesta semana foram realizados reparos asfálticos na SC-155, entre Seara e Itá, com a fresagem em alguns pontos que apresentavam problemas recorrentes. Também foram reperfiladas as cabeceiras da ponte sobre o rio Engano, na SC-283, entre Seara e Concórdia, e foi feita a drenagem na curva próximo ao acesso do distrito de Nova Estrela-Arabutã. As roçadas estão acontecendo na SC-283, entre Seara e Concórdia, e depois seguem para Chapecó", pontua. 
Trabalho não iniciou
Com relação às melhorias nos pontos afetados pelas chuvas de 2014, apesar de licitados, os trabalhos ainda não iniciaram.

Anterior

Jovem itaense se destaca

Próximo

Índice provisório de Seara tem queda

Deixe seu comentário

Geral