logo RCN

Jovem itaense se destaca

Hoje não é difícil encontrar por aí belas vozes, afinadas e potentes. No entanto, alguns talentos têm um 'que' a mais, algo que se destaca dentre uma multidão e é isso que faz a grande diferença.

O itaense Vilson Minella Junior, de apenas 17 anos, além de boa pinta, tem voz bonita, é afinado e canta bem. Já tem até seu nome artístico: Junior Villa. 
Mas não é somente isso. O garoto é ousado e, além de cantar, compõe suas próprias músicas, melodias e arranjos. Seu estilo chama a atenção e se assemelha a grandes nomes em evidência. 
O jovem é estudante do ensino médio e também exerce a função de recreador no dia a dia. Conta que tudo começou ainda quando menino. Nas oficinas de violão ofertadas pelo município, aprendeu a tocar. "Era um passatempo", destaca. 
Mas, segundo ele, há cerca de três anos, quando foi convidado pelo proprietário do barco Capitão Itá para animar os turistas, acendeu uma brasa incontida e começou a se apaixonar pela arte de cantar. Ressalta que foi bastante incentivado pelas pessoas que o ouviam e a partir daí não parou mais. Recentemente, gravou uma canção de própria autoria e deixa claro, através dela, seu potencial. A obra teve uma musa inspiradora. "Eu namorava na época e um dia comecei a pensar como seria triste se chagasse a perdê-la. Foi assim que escrevi 'História de amor'". A canção é bastante executada na programação da Rádio Belos Montes. 
Seu espelho é o cantor Gusttavo Lima. "Tem outros, mas ele é o principal", disse. O jovem relata ainda que está em seus planos um dia viver exclusivamente da música, porém está ciente de que para isso precisa se dedicar bastante e ter muita persistência. Junior Villa tem outras composições prontas e pensa em lançar um CD. Filho único, afirma que recebe apoio total da família.

Anterior

Mostra de trabalhos de Plaumann

Próximo

Medidas emergenciais

Deixe seu comentário

Geral