logo RCN

O primeiro bebê de 2023

  • - Família de Murilo e Andressa aumentou

Henrique Mattiello Alflen nasceu no dia 1° de janeiro, às 4h41, pesando 4,390 quilos e medindo 52 centímetros.

O primeiro bebê do ano de Seara, como dizem por aí, chegou chegando. O menino começou a dar sinais de que viria ao mundo ainda no dia 31 de dezembro de 2022.
Por volta das 22h a mamãe foi levada ao Hospital São Roque, mas somente às 4h41 da madrugada do dia 1º de janeiro de 2023 nasceu Henrique Mattiello Alflen, um garotão de 52 centímetros e 4,390 quilos. E foi uma alegria só. “Difícil de explicar”, disse o papai orgulhoso, o advogado Murilo Alflen, de 29 anos. “O melhor presente de Ano Novo”, afirma.

O belo garotinho chegou através de parto/cesárea pelas mãos do médico Elisandro Modesti. Murilo conversou com a reportagem do Folhasete e contou que, “apesar de já termos um filhinho, a gente acha que sabe como será, porque já passou pela experiência, mas é uma emoção totalmente diferente, mesmo sendo o segundo e um menino também”. Relatou que a ansiedade da espera, os momentos que antecedem o parto, tudo se repete, porém de forma única. “Ficamos esperando horas até o nascimento, acompanhando a evolução, na expectativa, ansiosos, mas com uma alegria indescritível, enorme. Só passando para compreender. Não tem explicação. As duas maiores alegrias da minha vida são os nascimentos dos meus filhos”. O papai coruja garante que tudo é mais que especial num filho. “Cada gesto, cada sorriso e até mesmo cada arte que fazem, tudo é maravilhoso, gratificante e vale muito a pena”.

Murilo e Andressa já são pais do pequeno Miguel, de 18 meses. Tanto o primogênito, quanto Henrique, o recém chegado, foram planejados, conta o pai, para que cresçam juntos, compartilhem momentos, sejam próximos, parceiros de vida, se protejam e aprendam um com o outro. “A gente planejou a vinda dos dois, para criarmos eles juntos, aproveitando para curti-los ao mesmo tempo e, como estão praticamente na mesma fase, para que aprendam, compartilhem momentos e cuidem um do outro”.


Realização

A mamãe Andressa Mattiello Alflen, arquiteta searaense de 29 anos, relatou que estava mais calma desta vez, na segunda gestação, pois já conhecia o passo a passo para dar à luz ao segundo filho. Realizada e emocionada, declarou que “a gente sabe que é difícil, mas depois a alegria é imensa. Nós sabíamos que ele seria grandinho, mas veio um bebezão. Ele é lindo, com bochechão, muito fofo”. Feliz e ainda se recuperando do procedimento, assegurou que “não há felicidade maior”. Henrique Mattiello Alflen voltou para casa com os pais no dia 2 de janeiro.

ARVOREDO - Município comemora 31 anos de emancipação Anterior

ARVOREDO - Município comemora 31 anos de emancipação

Produção atrasa, mas qualidade é boa Próximo

Produção atrasa, mas qualidade é boa

Deixe seu comentário

Geral