logo RCN

Cobertura em 800 pontos pelo GPS

  • - Projeto foi apresentado à comunidade na última terça-feira

Novo sistema vai melhorar logística e segurança no interior em Seara.

Sanar as dificuldades de localização, especialmente por parte dos órgãos de segurança, fiscalização, educação, saúde e transporte, agilizando a logista de percurso. Este é o propósito do novo projeto da administração municipal de Seara, apresentado na última terça-feira, no Auditório João Furlanetto.

O Projeto GPS Rural conta com um processo de cadastramento que incluiu propriedades rurais, igrejas, campos de futebol, entidades, escolas, pontos turísticos e demais pontos de interesse público.

No total, foram cadastrados mais de 800 pontos específicos, os quais poderão ser acessados através de um código de referência ou pelo nome.
De acordo com informações repassadas pela prefeitura searaense, qualquer cidadão pode utilizar o georreferenciamento através do aplicativo GPS Rural, sendo que seu uso também pode ser feito sem conexão da internet.

Novas etapas da implantação desse projeto estão em pauta, como a confecção de placas de identificação das propriedades, novos pontos de cadastramento e outros. A inauguração da implantação do GPS Rural será no dia 22 de março, no às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores.

Faculdade na UNC é realização de sonho Anterior

Faculdade na UNC é realização de sonho

Tempo de valorização e empoderamento Próximo

Tempo de valorização e empoderamento

Deixe seu comentário

Geral