logo RCN

Expositores preparados

Boa parte dos mais de 90 expositores que estarão participando da Efaics, no período de 1° a 3 de abril, no complexo esportivo do bairro Industrial, participou de encontro realizado na terça-feira, 15, no Auditório Municipal João Furlanetto.

Foram orientados sobre o funcionamento da Feira, a localização dos estandes, horários, segurança e objetivos. A reunião foi coordenada pelo presidente da Comissão Central Organizadora, Ademir Verza, e contou com a presença dos presidentes da CDL, Evandro Tartari, e da Acis, Gilson Michaelsen. De acordo com Verza, os expositores estão demonstrando coragem ao participar da Efaics deste ano, uma vez que a crise econômica tem assustado muita gente. "Os searaenses mostram com isso que acreditam  em dias melhores e que não é uma dificuldade passageira que vai acabar com o objetivo de todos, que é expor seus produtos, comercializá-los e mostrar o que Seara tem de bom para oferecer". 

Todos os estandes foram comercializados a empresas e entidades de Seara, ficando para as de fora apenas setores que não têm negócios no município. 
A questão segurança também foi abordada e houve a garantia de que ela será 24horas por dia, se estendendo até a segunda-feira, 4 de abril, ao meio-dia, quando deve ser concluída a retirada do material exposto e feita a limpeza do local. Um responsável por cada empresa expositora deverá estar presente durante esta atividade para evitar transtornos.
O cronograma traçado prevê no dia 29 de março, das 9h às 19h, início da montagem dos estandes. No dia 30, das 8h às 20h, finalização e arrumação das mercadorias que ficarão expostas, com todas estas atividades se encerrando no dia 31, no período das 8h às 10h.
A abertura da Efaics acontece no dia 1º de abril, com a presença dos expositores, a partir das 8h. Às 9h a feira estará aberta para os visitantes. A cerimônia oficial de abertura está agendada para as 19h, no palco anexo à praça de alimentação, junto à empresa JBS. Para o dia 2, sábado, a abertura para os expositores acontece da partir das 8h e para os visitantes, às 9h, com fechamento às 18h e às 19h respectivamente. No dia 3, domingo, será observado o mesmo horário de funcionamento. Na sequência será feita a retirada dos materiais e a limpeza do local, iniciando pelos expositores externos e depois os internos. Na segunda-feira, 4, das 9h às 20h, este trabalho prossegue. 

Anterior

Tribunal tem novo presidente

Próximo

Servidores terão reajuste parcelado

Deixe seu comentário

Geral