logo RCN

Moacyr Tedesco reeleito até 2025

  • - Tedesco declarou que dará prosseguimento às atividades

NÚCLEO MUNICIPAL Criadores de suínos elegeram nova diretoria em assembleia.

Na noite da sexta-feira, 7, no CTG Seara e Pampa, o Núcleo Municipal de Criadores de Suínos elegeu a nova diretoria para o biênio 2023/2025. O atual presidente da entidade, Moacyr Tedesco, foi reeleito por unanimidade para o novo mandato.

Ao final do evento foi servido jantar para os associados presentes. A assembleia foi conduzida pelo secretário da Agricultura de Seara, Renato Tumelero. Na pauta esteve a prestação de contas, que foi aprovada, e um balanço das ações do Núcleo. Em seguida aconteceu a eleição dos nomes da diretoria.

Moacyr Tedesco avaliou positivamente a assembleia e as atividades desenvolvidas pelo Núcleo. “Não há divergências em nosso grupo. Estou aqui para ajudar e dar prosseguimento às nossas atividades. Conheço bem as pessoas que aqui estão e podemos ter confiança no nosso trabalho”. Entre as prioridades para o novo mandato estão o fortalecimento do Núcleo e a participação em eventos.

O presidente explicou que o número de suinocultores independentes é cada vez menor. “Há sinal de melhora, mas sem muitas expectativas. Mesmo com a crise, não tivemos falta de suínos. As agroindústrias colocaram muitos animais no campo. O que controla a situação é a oferta e a procura. Hoje temos mais oferta do que procura. A consequência disso é o preço baixo”.

Para o presidente do Núcleo Regional de Criadores de Suínos, Dirceu Aigner, “é difícil falar sobre o momento atual da suinocultura. Sempre tivemos altos e baixos, mas uma crise como essa nunca havia acontecido. Os insumos ainda estão caros. Torcemos por dias melhores”.


Nomes e cargos

Para o mandato de 2023 a 2025, o Núcleo Municipal de Criadores de Suínos de Seara tem como presidente Moacyr Antoninho Tedesco; vice-presidente Jacob Biondo; secretário Clair Presotto; vice-secretário Clari Zanluchi; tesoureiro Adriano Fontana; e vice-tesoureiro Airton Giombelli. E o Conselho Fiscal tem Mauro Tochetto, Ediomar Biondo e Adair Oldoni.

Vitais para o desenvolvimento do país Anterior

Vitais para o desenvolvimento do país

Produção de novos gêneros textuais Próximo

Produção de novos gêneros textuais

Deixe seu comentário

Geral