logo RCN

Nova diretoria toma posse em Seara

Jiancarlo Poganski é o novo presidente do Lions Clube de Seara. A assembleia festiva foi realizada na segunda-feira, 4, no Restaurante Engenho's, e reuniu membros da entidade de Seara e de cidades vizinhas, além da governadora do distrito LD-8, Irma Casagrande.

O então presidente da entidade searaense, Júlio Paludo, destacou alguns trabalhos desenvolvidos e que deixa o cargo com a sensação do dever cumprido. Enfatizou a distribuição de sacolas ecológicas para comemorar o aniversário de 55 anos do Lions. Paludo disse que o Hospital São Roque fez alguns pedidos de auxílio que serão atendidos, como a doação de uma cadeira de rodas e melhorias em algumas poltronas. "Além disso, sempre fizemos doações de enxoval para o hospital". Como um dos últimos atos à frente do Lions, Paludo entregou à Apae o cheque com o valor referente à parte do lucro do Café Colonial promovido pela entidade.
O novo presidente apontou como prioridade a continuação dos projetos até então desenvolvidos e como meta a reabertura do Leo Clube, onde iniciou a sua trajetória. Explicou que é a primeira vez que assume a presidência da entidade e que faz parte do grupo há cinco anos. "O objetivo é buscar o aumento de sócios e a articulação para reabrir o Leo". Lembra que os interessados em fazer parte da entidade podem procurar os associados.
De acordo com Poganski, o primeiro evento da nova diretoria será a feijoada no dia 13 de agosto, no CTG Seara e Pampa. "Já estamos trabalhando na preparação do evento. E no Natal entregaremos doações para famílias carentes".
Alternância de cargos
Conforme a governadora distrital,  Irma Casagrande, as posses são momentos especiais, em que "os clubes possibilitam a oportunidade dos membros demostrarem suas qualidades".
 

Anterior

Atendimento reduzido gera reclamações

Próximo

Um personagem da história de Seara

Deixe seu comentário

Geral